Dr. Bosco Fernandes afirma candidato do seu grupo para 2024 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dr. Bosco Fernandes afirma candidato do seu grupo para 2024

 

O médico ex-prefeito de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), declarou nesse sábado(11),  entrevista ao programa       ¨passando a Limpo¨ da Mais Fim 100.1 apresentados por os radialistas: Jorge Batista e Rafael Matias declarou a independência do seu grupo politico.

O líder politico foi além nas declarações afirmar que lançará dentro desse grupo o candidato a prefeito nas eleições de 2024.A noticia caiu como uma bomba na politica uiraunense, a redação desse blog enviou uma indagação aos apresentadores do programa que reproduziram ao ex-prefeito: ¨ diante atual realidade politica dos grupos políticos de oposição após essa sua decisão ele oficializa seu rompimento politico com a prefeita Leninha Romão(PP), e unia ou teria uma terceira candidatura ? a resposta foi se  outro grupo  quiser unir a  estaria pronto para aliança em torno do seu futuro candidato.


Mediante a essa resposta do Dr. Bosco uma pessoa de muita influência ao grupo de Segundo Santiago e Dr. Diego dizia a nossa redação: sendo assim vai ter três candidatos. O ex-prefeito afirmou que pode votar e também sem votado. Vamos aguardar no futuro desdobramentos  da operação pés de barro está sendo denunciado como réu se continuará elegível ou não.


A pré-campanha estadual no município de Uiraúna sendo explodida em pleno período junino e chuvoso  através de víeis políticos norteados para as eleições municipais de 2024 depois dessa afirmação do líder político.


Redação do Blog do Geraldo Andrade