VÍDEO: Gestão de Aldo Andrade é aprovada por 90% da população do município de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Gestão de Aldo Andrade é aprovada por 90% da população do município de Bernardino Batista

 Por Redação Diário

25/05/2022 às 16h02

A gestão do prefeito Aldo Andrade (Cidadania) é aprovada por 90% da população do município de Bernardino Batista. É o que apontam os dados de pesquisa realizada pelo Opine Consultas, em parceria com portal Diário do Sertão.

Segundo o levantamento, a atual administração de Bernardino Batista é reprovada por 10% dos munícipes. A margem de erro da pesquisa é de 2% para mais ou para menos.

Foram entrevistadas 470 pessoas no dia 07 de maio deste ano, na sede da cidade e no Distrito Antônio Paulo, além das comunidades rurais: Vila Egídio, Juá, Ponta da Serra, Capoeiras, Cosmo de Brito e Batista, Baixio dos Galdinos, Cacimbas, Bulandeiro, Mariano e Barbosa.

Pesquisa realizada pelo Opine Consultas, em parceria com portal Diário do Sertão

AVALIAÇÃO DA GESTÃO

A pesquisa também identifica que o desempenho do governo municipal de Bernardino Batista é ótimo para 24% da população, bom para 49% e regular para 17%. Dos entrevistados, 6% disse que a gestão é ruim, já 4% considerou a gestão péssima.

DESTAQUES

A gestão de Aldo Andrade tem se destacado por pagar os servidores municipais dentro do mês trabalhado, realização de várias obras e conquistas de benefícios para a comunidade. Na pandemia, abriu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que deu assistência à toda população durante todo dia.

No pós-pandemia, a gestão determinou a continuidade dos trabalhos, com unidades de saúde que estão abertas durante o dia e a noite para atendimento a quem está precisando.

A cidade ganhará também nos próximos dias a pavimentação asfáltica de várias ruas, numa parceria com governo do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO