SUCESSÃO ESTADUAL – Aguinaldo renuncia a senatória e Daniela será candidata a governadora - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SUCESSÃO ESTADUAL – Aguinaldo renuncia a senatória e Daniela será candidata a governadora

 

SUCESSÃO ESTADUAL – Aguinaldo renuncia a senatória e Daniela será candidata a governadoraBy caldeira |  Slider |  16 maio 2022



” Notícias vindas da capital federal, já dão como certo, que o deputado Aguinaldo, cansou de esperar uma decisão do governador e desistiu de ser candidato a senador nas eleições deste ano.”


“Uma fortíssima cúpula de bolsonaristas, a exemplo do senador Ciro Nogueira ( Chefe da Casa Civil do presidente Bolsonaro e presidente do PP), deputado Arthur Lira ( presidente da Câmara dos Deputados ), senador Rodrigo Pacheco ( presidente do Senado Federal ) e Gilberto Kassab ( presidente do PSD), entre outros, estão incentivando o lançamento da senadora Daniella Ribeiro(PSD), para disputar o governo do estado da Paraíba.”


“Além disso, outros bolsonaristas da cúpula presidencial, a exemplo dos ministros Onyx Lorenzoni e Damares Alves, também torcem por Daniella Ribeiro e querem colocar o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), como candidato a senador na sua chapa. Dizem também, que o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente e a primeira dama do país, Michelle Bolsonaro, também torcem pela provável candidatura da senadora Daniella Ribeiro para governadora e Sérgio Queiroz para senador. Já pensou?”


“Em breve deveremos ter o lançamento da senadora DANIELLA RIBEIRO para o governo do estado, ao lado do pastor Sérgio Queiroz para senador, cabendo ao prefeito Cícero Lucena(PP), lançar o vice-governador na chapa e com isso, deveremos ter um novo caminho na política paraibana. É bom lembrar, que Cícero, com a sua paciência adquirida na peregrinação dos Caminhos de Santiago de Compostela, fez de tudo para se manter com Aguinaldo na base do governo João, porém, foram desprezados e tudo tem limites! ”


Esses quatro parágrafos aspeados são da lavra de Ruy Galdino que, apesar de ter a fama de não acertar nenhuma previsão, parece ter informações privilegiadas da capital federal em relação à sucessão estadual na Paraíba.


Caso se concretize essa ‘tese’ ou ‘previsão’, como queiram, a pergunta é: quem acompanha e quem busca outros caminhos na sucessão estadual paraibana? Sim, porque nem todo mundo tem espírito aventureiro e/ou traidor!


Fonte:polemica paraiba