Paraibana Noelia Estrela tem encontro com a vereadora de SP, Dra. Sandra Tadeu e solícita melhorias para seu bairro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Paraibana Noelia Estrela tem encontro com a vereadora de SP, Dra. Sandra Tadeu e solícita melhorias para seu bairro

 

A poçodantense Noelia Estrêla, residente no Bairro XV de Novembro pertencente ao Distrito de Itaquera  da cidade  de São  Paulo  - SP esteve reunida com  a vereadora da cidade de São Paulo, Dra. Sandra Tadeu (União Brasil). Na oportunidade, Noelia Estrela  reinvindicou melhorias para o seu Bairro à parlamentar paulistana.


Dra. Sandra Tadeu nasceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. É médica pediatra e sanitarista, formada em Itajubá-MG.


Candidatou-se a vereadora na cidade de Guarulhos e foi eleita para dois mandatos consecutivos entre os anos de 1992 e 2000. Posteriormente, foi secretária de Saúde em Mairiporã.No último pleito  Dra. Sandra Tadeu  obteve  28.464 votos na cidade de São Paulo.


Noelia Estrêla nasceu na Comunidade de Bulandeira- zona rural de Poço Dantas-PB. Filha de Vanduy Machado e Dona Nilza Guilherme Estrêla. Noelia Estrêla é casada com José Vidal Filho. É sobrinha do saudoso vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca).


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade