Prefeito Aldo Andrade recebe adesão de mais uma família da comunidade de Capoeiras, em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade recebe adesão de mais uma família da comunidade de Capoeiras, em Bernardino Batista




 Continua em ritmo de crescimento o número de adesões ao projeto administrativo e político do prefeito Aldo Andrade em Bernardino Batista.


Na comunidade rural de Capoeiras foi anunciada a adesão de mais uma família. Desta vez a família do casal Pedro e Loura.


Eles fizeram questão de receber em sua residência a visita do prefeito Aldo Andrade e na oportunidade destacaram o excelente trabalho do gestor no município de Bernardino Batista, especialmente em sua comunidade,Capoeiras. Eles elogiaram ações e benefícios nas áreas da saúde, assistência social, agricultura, obras e outras.


Acompanhando o prefeito na visita esteve junto o vereador Cícero Paulo. O parlamentar é uma liderança política na comunidade de Capoeiras.


O prefeito Aldo Andrade agradeceu o apoio e disse que os elogios e o reconhecimento dessas famílias renovam seu ânimo de cada vez mais levar benefícios ao povo dessa e de tantas outras comunidades batistenses.