Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Joca Claudino, Luiz Viturino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Joca Claudino, Luiz Viturino




 O líder político de Poço Dantas, Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da Oposição do Município, pelo falecimento do ex-prefeito municipal de Joca Claudino, Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Viturino), aos 86 anos, quinta-feira (5) de maio no Complexo Hospitalar Santa Terezinha em Sousa-PB. 


Nota na íntegra. 


A Oposição de Poço Dantas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito de Joca Claudino, Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Viturino), ocorrido quinta-feira (5), e vem a público manifestar solidariedade à família, aos amigos e a toda a sociedade joca-claudinense. 


O líder político Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Viturino) era pai da ex-prefeita municipal de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos (Dra. Jordhanna) e dos ex-vereadores, Jorge Luiz Lopes dos Santos (Dr. Jorge Viturino) e Pedro Vitoriano dos Santos Neto. 


Luiz Viturino teve a oportunidade de fortalecer sua imagem de correção e firmeza no trato da coisa pública como prefeito de Joca Claudino e como vereador de Uiraúna. 


Na eleição de 1996 foi eleito pelo PMDB para o cargo de prefeito municipal de Joca Claudino. No pleito de 2000 disputou a reeleição pelo PMDB obtendo uma expressiva votação. Foi eleito vereador em Uiraúna no pleito de 1988 obtendo a segunda colocação. Na eleição de 1992 foi reeleito ficando em segundo lugar. Exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Uiraúna de 1993 a 1994. 


Neste momento de extrema dor, em razão da irreparável perda, que atinge a família, a classe política, os amigos, e população de Joca Claudino, rogamos a Deus que conforte a todos.


Luiz Vitoriano dos Santos, presente!


Poço Dantas, 05 de maio de 2022. 


Zé Almeida

Líder Político