fraim Filho contempla São João do Rio do Peixe com máquina patrol; Prefeito agradece e reafirma compromisso. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

fraim Filho contempla São João do Rio do Peixe com máquina patrol; Prefeito agradece e reafirma compromisso.

 

O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), recebeu nesta segunda-feira (30), uma máquina motoniveladora (patrol), fruto de uma emenda feita pelo deputado Federal Efraim Filho, junto ao Governo Federal que beneficiará as ações da Prefeitura, especialmente no desenvolvimento da zona rural do município.


efraimeluiz2 - Efraim Filho contempla São João do Rio do Peixe com máquina patrol; Prefeito agradece e reafirma compromisso.

Com investimento no valor aproximado de R$ 1 milhão, a máquina foi adquirida por meio dos esforços e da atuação parlamentar Efraim Filho, que já vem destinando vários outros recursos para o município de São João do Rio do Peixe.


O prefeito Luiz Claudino, agradeceu ao deputado Efraim Filho, pela destinação de mais um importante equipamento para o município e reafirmou apoio ao projeto de Efraim ao Senado.


“É mais um importante equipamento que chega para beneficiar o povo de São João do Rio do Peixe, através da articulação de Efraim Filho, que através de sua atuação parlamentar tem beneficiado o nosso município em todas as áreas,” disse.


efraimeluiz3 - Efraim Filho contempla São João do Rio do Peixe com máquina patrol; Prefeito agradece e reafirma compromisso.


Fonte : Fabio  Kamoto