Finalizando o 'Dia das Mães', Aldo Andrade entrega obra em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Finalizando o 'Dia das Mães', Aldo Andrade entrega obra em Bernardino Batista

 

O último domingo (08) foi de uma intensa programação no município de Bernardino Batista, que continua a ter dias felizes e proveitosos com a gestão do prefeito Aldo Andrade.

Ao finalizar o jogo da final do campeonato municipal de futebol amador, a população se deslocou para a Vila Egidio para comemorar o título de campeão com a comunidade, e também prestigiar e ver a entrega dos investimentos da prefeitura municipal na comunidade, desta vez a obra da praça central.

 

Trata se de uma obra de reforma e modernização da praça pública, executada com recursos próprios do município, edificada pela construtora Dois irmãos, ganhadora do processo licitatório num cadê quase 57.000,00 mil Reais e entregue em menos de 90 dias, cumprindo em menos tempo do que o prazo contratado.

Na oportunidade, Aldo Andrade esteve acompanhado das lideranças políticas do município: Vice prefeito, Matheus Gomes, presidente da câmara, Raimundo Bila, vereadores, secretários, além do prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, vice Prefeito, Mardônio, entre outros.




 
A festa foi finalizado com show tem praça pública com "Lal


 Galeria de Fotos: