Advogado Edward Johnson Goncalves de Abrantes participa de jantar com o governador do DF, Ibaneis Rocha - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Advogado Edward Johnson Goncalves de Abrantes participa de jantar com o governador do DF, Ibaneis Rocha

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha Barros Júnior (MDB), recebeu na noite de segunda-feira (16) de maio, em sua residência particular para um jantar dezenas de colegas advogados. 


Estiveram presentes o Diretor de Administração e Finanças da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), empresa pública do Governo do Distrito Federal que tem por objetivo a execução, mediante remuneração, das atividades imobiliárias de interesse do Distrito Federal, advogado Edward Johnson Goncalves de Abrantes, filho do advogado especializado em Direito Eleitoral, Dr. .Johnson Gonçalves de Abrantes;  Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; o Coordenador Nacional de Interiorização da OAB, o advogado paraibano João de Deus Quirino Filho e o  Conselheiro Federal da OAB, André Cabral. 


Ibaneis Rocha Barros Júnior (MDB) já presidiu a seccional do DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) de 2013 a 2015. Foi diretor do conselho federal e corregedor-geral da entidade. Ibaneis é formado em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). 


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade