Wilson Santiago recebe título de cidadão de Cajazeirinhas, inaugura obras e anuncia novos recursos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago recebe título de cidadão de Cajazeirinhas, inaugura obras e anuncia novos recursos




 O deputado federal Wilson Santiago visitou Cajazeirinhas, nesta sexta-feira (29), e recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores que entregou o título de cidadão do município. Ao lado do prefeito Assis Rodrigues, o deputado inaugurou obras e anunciou novos investimentos em várias áreas. 


Wilson Santiago e o prefeito Assis entregaram importantes obras à população em comemoração aos 28 anos de emancipação política do município comemorada neste sábado. Com o apoio do deputado Wilson Santiago, foi inaugurada a nova Escola Municipal que conta com seis salas de aulas e que teve um investimento de R$ 1,1 milhão, o novo Estádio de Futebol e pavimentação de várias ruas. 


O deputado federal Wilson Santiago parabenizou o município pelos 28 anos de emancipação política e na Câmara de Vereadores, destacou a destinação de recursos que tem realizado para o município em diversas áreas. “Em parceria com o prefeito Assis, temos realizado importantes ações para Cajazeirinhas e como presente de aniversário para o município, anuncio a destinação de mais recursos para a pavimentação de ruas “, ressaltou o deputado. 


O prefeito Assis Rodrigues agradeceu o trabalho que o deputado Wilson Santiago tem realizado no município. “Wilson merece todas as homenagens de Cajazeirinhas, pois ao longo dos últimos anos tem realizado grandes investimentos para o município em todas as áreas e entra para a história como o deputado federal que mais fez por nossa terra. Nosso sentimento é de gratidão e reconhecimento “, concluiu o prefeito.