Vem novidades: acompanhado de Aírton Pires e Wilson Santiago, Luiz Claudino se reúne com Deusdete Queiroga e discutem ações do Governo para SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vem novidades: acompanhado de Aírton Pires e Wilson Santiago, Luiz Claudino se reúne com Deusdete Queiroga e discutem ações do Governo para SJRP

 

Antes de embarcar para Brasília, onde cumpre agenda administrativa, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, teve importante audiência com o secretário de Estado do Infraestrutura, Deusdete Queiroga. No encontro, o gestor esteve acompanhado do ex-prefeito Aírton Pires e do deputado federal Wilson Santiago.


Segundo explicou o prefeito Luiz Claudino, durante a audiência foi discutido o andamento de alguns projetos que já vem sendo tratado em conjunto entre Estado e município, a exemplo da pavimentação das travessias urbanas e o asfaltamento dos acessos dos distritos de Gravatá e Bandarra. A expectativa é de que durante a visita do governador João Azevedo a São João do Rio do Peixe, marcada para próximo dia 11, novidades importantes sejam anunciadas para a população são-joanense.


João Azevedo estará em São João do Rio do Peixe na próxima segunda-feira participando da inauguração oficial da Casa da Cidadania, iniciativa do governo do estado que conta com a parceria da gestão municipal. A unidade facilitará a emissão de documentos, dentre vários outros serviços que serão ofertados.


Blog do Geraldo Andrade Com Assesssoria