Prefeito Bal Lins garante realização do São João Cultural e a Micaranhas 2022: “o nosso povo merece” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins garante realização do São João Cultural e a Micaranhas 2022: “o nosso povo merece”

 


Depois de dois anos sem festas por causa da pandemia, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos), garantiu a realização do São João Cultural e a Micaranhas 2022. A afirmação foi durante entrevista ao programa Radar Cidade, na quarta-feira (20). Veja a entrevista ao vídeo acima.



“É uma prioridade nossa retomar a Micaranhas, porque esse evento é muito importante para o nosso município porque traz muitos turistas e o povo de São José de Piranhas pode esperar uma grande festa, uma grande Micaranhas”, disse o prefeito.

Sobre o São João Cultural, criado na gestão do ex-prefeito Chico Mendes, Bal destacou: “não será uma festa tão grande quanto a Micaranhas, mas será uma festa linda com a nossa cultura envolvida de todas as formas”.

Durante a entrevista especial, o prefeito Bal Lins falou de obras, ações governamentais, políticas públicas e projetos e planejamento do seu mandato.

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline em HD para quase 80 cidades do Sertão da Paraíba e Centro Sul Cearense. Também é transmitido pelo FacebookYoutube e pela página oficial do site Radar Sertanejo.


Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo