Prefeito Aldo Andrade recebe mais uma adesão em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade recebe mais uma adesão em Bernardino Batista

 

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, vem recebendo várias adesões de famílias do município e na manhã desse domingo (24) ele recebeu mais um importante apoio.


Trata-se da sobrinha do ex candidato a vice prefeito das oposições, Silvana, seu esposo Jadson, seu filho e toda sua família.




 

 

Essa família era militante forte da oposição, pois ela é sobrinha do ex vereador e candidado a vice prefeito, Aurilene Barbosa, mas afirmaram reconhecer o grande trabalho que o prefeito Aldo Andrade vem desenvolvendo no município.


Ela também destacou o estilo do gestor que não persegue ninguém nem trata mal a população, associado a uma gestão organizada e eficiente, fazendo com que Bernardino Batista avance cada vez mais.


Essa é mais uma importante família a aderir ao grupo político do Prefeito Aldo, que em pouco mais de 1 ano de gestão tem mostrado capacidade e equilíbrio, buscando muitas conquistas para os batistenses.




 

 

Segundo informações, outras adesões serão anunciadas em breve, militantes históricos da oposição que estão reconhecendo os avanços no município e as ações do jovem prefeito


Blog do Geraldo Andrade