PRÉ-CANDIDATO – Chico Mendes anuncia conquista de escola, creche e ônibus para o município de Prata - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PRÉ-CANDIDATO – Chico Mendes anuncia conquista de escola, creche e ônibus para o município de Prata

 



O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), e o prefeito Genivaldo Tembório, conquistaram junto ao governador João Azevedo uma Escola Técnica Integral Cidadã e uma creche para a cidade de Prata.


A boa notícia foi anunciada através de vídeo com a participação de Chico Mendes, do secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia na Governo do Estado, Cláudio Furtado, e do prefeito de Prata.


Genivaldo comemorou a conquista, agradeceu ao governador, e anunciou que já foi entregue a escritura de doação do terreno para construção da escola e da creche, orçada em R$ 1,1 milhão (um milhão e cem mil reais).


“Muito obrigado Chico pela contribuição que tem nos dado, nos ajudado, e mais uma notícia boa, conseguimos mais um ônibus, quero agradecer a João Azevêdo e Chico pelas conquistas”, declarou o prefeito de Prata.


O secretário de educação ressaltou que todas as demandas apresentadas por Chico Mendes foram atendidas. “Nesses dias estaremos com a equipe técnica fazendo o levantamento topográfico para construção de um belíssimo equipamento escolar naquela cidade”, disse Cláudio Furtado.