POÇO DANTAS: Ex-prefeito Dedé Cândido e o líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira realizam evento e reúnem aliados políticos. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

POÇO DANTAS: Ex-prefeito Dedé Cândido e o líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira realizam evento e reúnem aliados políticos.

 

 O líder político do Distrito de Tanques, empresário Josinaldo Limeira promoveu um churrasco em sua casa de campo no Distrito de Tanques, domingo (10) de abril.


Presentes ao evento o ex-prefeito de Poço Dantas-PB, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido), o empresário Josinaldo Limeira, o ex-presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Antônio Cândido Sobrinho (Antônio de Zé Cândido), a ex-candidata a vereadora, enfermeira Valéria Lira de Sousa (Valéria Lira) e vários aliados da Oposição do Município.



O pré-candidato a prefeito, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida não pode comparecer por motivo de força maior.

O Distrito de Tanques é um importante colégio eleitoral de Poço Dantas e conta com 896 eleitores. O Distrito de Tanques é decisivo para as eleições municipais.




Blog do Geraldo Andrade
B