INVESTIMENTO: Prefeito Luiz Claudino entrega 10 novos veículos para a frota municipal de São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

INVESTIMENTO: Prefeito Luiz Claudino entrega 10 novos veículos para a frota municipal de São João do Rio do Peixe

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, realizou na tarde desta sexta-feira (08) a entrega oficial de 10 novos veículos para ampliação e renovação da frota municipal. Entre os carros que foram apresentados à população o destaque fica por conta de uma ambulância UTI avançada, que será disponibilizada para transporte se pacientes de alto risco.


Além da ambulância UTI, a gestão entregou para a pasta da Saúde uma outra ambulância básica mais mais cinco carros Fiat Mobi para os PSFs. Já para a Secretaria de Educação foram adquiridos uma picape Fiat Toro e um Fiat Cronos. O sexto Fiat Mobi será colocado à disposição da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Além dos 10 veículos apresentados nesta sexta-feira pelas ruas de SJRP, o prefeito Luiz Claudino adiantou que nos próximos dias o município deverá está recebendo uma máquina motoniveladora (Patrol), duas retroescavadeiras, um trator agrícola e novas ambulâncias. O gestor já antecipou que irá equipar as UBSs dos distritos de Gravatá, Bandarra e Umari com ambulâncias próprias para tender a população destas comunidades.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria