FECHADO: Aírton Pires recebe apoio do prefeito Paulo Brás e do grupo de situação de Poço de José de Moura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

FECHADO: Aírton Pires recebe apoio do prefeito Paulo Brás e do grupo de situação de Poço de José de Moura

 

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual, Aírton Pires, recebeu mais um grande apoio para o pleito de outubro próximo. Após encontro realizado nesta sexta-feira (08), o empresário fechou a adesão do prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Brás, e demais integrantes do grupo de situação no município.


Além do prefeito Paulo Brás, também declararam apoio a Aírton Pires o vice-prefeito Vanzinho, o presidente da Câmara Dr Reginaldo e os vereadores Geraldinho, Chico da Serra, Chico Canuto e a vereadora Paula Batista. Também integra o grupo de apoio o vereador licenciado e atual secretário de Saúde, Marcos Gabriel.


No encontro que selou o apoio do grupo do prefeito Paulo Brás à pré-candidatura de Aírton Pires também participaram os prefeitos aliados Luiz Claudino (São João do Rio do Peixe) e Espedito Filho (Triunfo). Nos próximos dias outras lideranças de peso deverão também anunciar apoio ao projeto de Aírton Pires.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria