Eleições: Veneziano recebe os apoios do prefeito e do vice-prefeito de Joca Claudino e de lideranças de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Eleições: Veneziano recebe os apoios do prefeito e do vice-prefeito de Joca Claudino e de lideranças de Bernardino Batista

 

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (MDB), confirmou na tarde desta quinta-feira (14), o apoio do prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano (PP).


Na sua conta do Instagram, o emedebista postou foto ao lado do gestor e também do vice-prefeito Otávio Neto.


“Recebi com muita alegria nesta quinta-feira o apoio do prefeito Rinaldo Cipriano; e do vice-prefeito, Otávio Neto, da cidade de Joca Claudino, para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. São dois grandes e valorosos companheiros, que estarão conosco neste projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos, com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las. Obrigado a ambos pela confiança e carinho” escreveu.


 


Veneziano também recebeu, nesta quinta-feira, o apoio de Marquinhos Gomes, liderança política da cidade de Bernardino Batista, junto com todo o seu grupo político. No encontro com Veneziano, Marquinhos estava acompanhado do prefeito Marcos Heron, de Monte Horebe, que também já anunciou apoio a Veneziano. Marquinhos foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, obtendo 46,86% dos votos, não saindo vitorioso do pleito por uma diferença de apenas 164 votos.


“Foi com muita alegria que recebemos o apoio de Marquinhos, uma grande liderança de Bernardino Batista, pessoa extremamente bem relacionada e identificada com os anseios de seu povo, sempre ladeado pelo amigo e prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron. Vamos juntos, construir a Paraíba que os paraibanos merecem”, afirmou Veneziano.


Fonte:Resenha Politika