Cássio comenta post de Nilda Gondim sobre encontro entre os dois e dispara: “Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cássio comenta post de Nilda Gondim sobre encontro entre os dois e dispara: “Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente”



Após a grande repercussão causada pela fala da senadora Nilda Gondim (MDB) revelando encontro entre ela e Cássio Cunha Lima (PSDB). A parlamentar postou nas redes sociais um comunicado negando que a reunião entre os dois tenha tido cunho político e eleitoreiro. O tucano por sua vez, aproveitou o post da emedebista e comentou ressaltando que pessoas públicas não precisam se encontrar apenas para debater alianças políticas, mas principalmente para pensar o Estado como um todo.

“Registro verdadeiro e honesto. Está na hora de certos setores da política paraibana compreenderem que o diálogo e o respeito nós devemos manter sempre, inclusive com adversários e não apenas com aliados. Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente, sem ódio, sem mágoas ou ressentimentos, mas com tolerância e elegância, tendo sempre o nosso Estado acima de tudo. Obrigado, Senadora!”.


Fonte 83