CRIME: Caçamba pertencente a prefeitura de Poço Dantas é flagrada sendo usada em construção particular em Uiraúna; VEJA. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CRIME: Caçamba pertencente a prefeitura de Poço Dantas é flagrada sendo usada em construção particular em Uiraúna; VEJA.

O radialista Geraldo Andrade que circulava pelas ruas de Uiraúna, flagrou um caso bastante polêmico nesta quarta-feira (06), uma caçamba pertencente a prefeitura municipal de Poço Dantas sendo utilizada em uma construção particular.


Segundo o radialista o carro estava prestando serviço em uma construção particular que fica nas proximidades da rua da praça Joca Claudino. Geraldo Andrade sem medo da investigação apurou que a construção é de propriedade de uma filha do prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas.


Alô Ministério Público! O fato cabe uma investigação. O veículo da prefeitura tem que estar único e exclusivamente a serviço do poder executivo municipal. Se comprovado que, o veículo da prefeitura estava a serviço particular, é gravíssimo. Geraldo Andrade não soube dizer ao certo quem dirigia o veículo, mas acredita que seja um funcionário da gestão.


VEJA VÍDEO ABAIXO

Fonte: Fábio Kamoto