Vereadores de oposição de Uiraúna denuciam o descaso na administração municipal. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadores de oposição de Uiraúna denuciam o descaso na administração municipal.

 

Os vereadores que fazem a oposição de Uiraúna, sessão ordinária na noite desta última sexta-feira(11), denunciaram falta de ações da administração no tocante algumas problemáticas em Bairros  da zona urbana da cidade.  


Vereador Chico Bacatela ((PSDB), denunciou o descaso nos bairros através do matagal que toma de conta das localidades urbanas, destruição de parte da frota de veículos  do município, segundo  o parlamentar mirim uma maquina encontra-se destruída 1 ano e 3 mês da atual adminsitração. Vereador Canerinho(PTB),denunciou a falta de exames de mamografia e um simples hemograma não está sendo realizado no laboratório do ¨CREDAF¨ falta de sono fisiológico  nas ÜBS¨, profisionais da saúde estão lavando as mãos com água e sabão.

As mães percorrem  3 ou 4 UBS para vacinar seus filhos. Ainda denunciou  a UBS do bairro retiro abandonada praticamente destruídae esgoto a ´céu aberto onde uma fossa está há 9 meses aberta os dejetos estão sendo jogado no meio da rua. 

Por fim das denúncias feitas por os vereadores da oposição, vereadora  Maria Dosremédios (PSDB), denunciou a falta de assistência mediante o atendimento na UBS do distrito de areias aos seus moradores.



Informações dos Vereadores da oposição de Uiraúna. 

Blog do Geraldo Andrade