Prefeito Paulo Braz anuncia reajuste no salário de todos os profissionais de nível superior em 24,92% no município de Poço José de Moura. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Paulo Braz anuncia reajuste no salário de todos os profissionais de nível superior em 24,92% no município de Poço José de Moura.

 

A gestão do prefeito Paulo Braz em Poço José de Moura, não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores. Nesta segunda-feira (28) o gestor anunciou o aumento nos rendimentos dos servidores de nível superior, em 24,92% – para todos os cargos que estavam com os seus salários congelados. Clique aqui e veja o Projeto de Lei


A informação foi confirmada depois de uma reunião entre o prefeito, e as pastas de administração e finanças, como também o setor jurídico.


O projeto de lei que concede os reajuste já foi encaminhado para a Câmara Municipal e aprovado pelos vereadores, e assim, foi sancionada pelo gestor.


“O servidor público é nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todas as classes. Estamos cumprindo rigorosamente com o pagamento sempre em dia, e fizemos a correção do salário mínimo, do nível superior e do magistério. Isso é o resultado de uma gestão que tem sido extremamente competente com a aplicação dos recursos públicos e com tudo o que está planejado”, disse o prefeito Paulo Braz.


Fonte : Fábio Kamoto