População de São João do Rio do Peixe fica constrangida com fala do prefeito de Cajazeiras em emissora de rádio. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

População de São João do Rio do Peixe fica constrangida com fala do prefeito de Cajazeiras em emissora de rádio.

Em participação nesta quarta-feira (23) na emissora Rádio Oeste da Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, disse ter alugado uma casa para prestar consultas médicas e de ultrassonografia com intuito eleitoreiro de trabalhar em prol a campanha do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe Airton Pires.

 O descontrole do prefeito de Cajazeiras teria ocorrido após Airton Pires em um gesto louvável, admirável e de empatia ter convidado o grupo de médicos a virem atender no hospital capitão João Dantas Rothea um hospital amplo, moderno e esteticamente agradável.


Mas parece que a fala do prefeito de Cajazeiras repercutiu mal na pacata São João. Haja vista que agora depois de ter rompido com o grupo do atual prefeito Luiz Claudino, José Aldemir lança um projeto de médicos em São João e diz que atenderá de graça a população e que não tem viés político nisso. Entretanto sua fala hoje e suas atitudes são totalmente controvérsias!


Sabe-se que pegou muito mal a fala do prefeito José Aldemir quando disse que alugou uma casa pra trabalhar para a campanha do ex-prefeito Airton, tendo em vista que a população de São João do Rio do Peixe teria ficado constrangida com a fala de Zé Aldemir. O descontrole do prefeito de Cajazeiras teria ocorrido após Airton Pires em um gesto louvável, admirável e de empatia ter convidado o grupo de médicos a virem atender no hospital capitão João Dantas Rothea um hospital amplo, moderno e esteticamente agradável.


Depois dessas declarações de Zé Aldemir hoje na rádio Oeste da Paraíba da pra acreditar mesmo que esse projeto não é um simples palanque eleitoreiro para conseguir votos para a sua esposa a deputado estadual Dra. Paula Francinete? Fica a pergunta no ar.


Blog do Geraldo Andrade