PODCAST: psicóloga Jéssica Fernandes fala ao Uiraúna Notícias sobre menor de idade acusado de matar mãe e irmão, em Patos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PODCAST: psicóloga Jéssica Fernandes fala ao Uiraúna Notícias sobre menor de idade acusado de matar mãe e irmão, em Patos

- Foto: Reprodução/Divulgação
A uiraunese Jéssica Larissa Fernandes, psicóloga da infância e especialista em terapia cognitiva comportamental. Por mais de 20 minutos participou do programa Uiraúna Notícias na Capivara FM, apresentado pelo radialista e blogueiro, Geraldo Andrade, desta terça-feira (22).


Diante da hipótese, dos aspectos comportamentais, que possa ter levado o menor de 13 anos ter cometido atos violentos que resultou em chacina de sua própria família.


Algumas orientações da profissional foi dada como grande norte para os pais sabem conviver com os atalhos eletrônicos nos dias atuais. Ela destacou na sua entrevista que não é bom uso de celular por crianças menores de dois anos, após essa idade o uso deve ter o tempo limitado.


OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO!


Uiraúna Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 06h00 na Capivara FM 104.9 de Uiraúna, você pode ouvir também via internet pelo site e app Rádios Net.


As entrevistas do programa estão disponíveis no Spotify.