Médico Melque Emídio de Abrantes Gomes é aprovado para residência em clínica médica em João Pessoa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Médico Melque Emídio de Abrantes Gomes é aprovado para residência em clínica médica em João Pessoa

 O médico sousense Melque Emídio de Abrantes Gomes foi aprovado para residência em clínica médica para o Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) que é referência em cirurgias de média e alta complexidade cardiovascular, possuindo toda a estrutura e equipamentos necessários de unidade intensiva coronariana, atendendo pacientes conveniados particulares e pelo SUS, oriundos de toda a região metropolitana de João Pessoa – PB.


O Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) é vinculado à Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE) de João Pessoa.


Dr. Melque Emídio de Abrantes Gomes é filho do agropecuarista Valdeci Emídio Gomes e da comerciante Zeffinha Abrantes. O médico é irmão da empresária proprietária da Finos & Lindos em Sousa, Marise Gomes de Abrantes; da ex-secretária de Turismo de Vieirópolis, enfermeira Mayanne Gomes de Abrantes e da empresária proprietária da Farmácia do Bem em Sousa, farmacêutica

Maylla Gomes de Abrantes.

Dr. Melque Emídio de Abrantes Gomes faz parte de uma família de médicos. Ele é sobrinho da ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita de Luís Gomes-RN, médica da Prefeitura Municipal de Vieiropolis-PB, Dra.Antonia Gomes Abrantes Barbosa; do ex-candidato a prefeito de Lastro-PB, médico Pedro Abrantes de Oliveira e do médico Antonio Eneas de Brito.


São seus primos o cirurgião gastro

Thiago Abrantes Barbosa; médica dermatologista  Tamara Abrantes Barbosa Moreira; médico psiquiatra Zeno Gomes de Sena; pediatra Evaldo Gomes de Sena; médico Marcelo Brito; médicas Nádia Estrela Renovato e Amabel Brito, Dr. Ramon Barreto de Abrantes Dr. Higor Barreto de  Abrantes  e Dr. Perrony Abrantes.


O médico Melque Emídio de Abrantes Gomes atuou na Unidade Básica de Saúde, Bonifácio Fernandes em Uiraúna, que tem como prefeita Leninha Romão.

Atualmente trabalha no Hospital Municipal Francisco Nogueira de Queiroz em Ereré - CE.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade