Chico Mendes acompanha João Azevedo em Monteiro para entrega de restaurante popular e comemora novos apoios - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes acompanha João Azevedo em Monteiro para entrega de restaurante popular e comemora novos apoios

 


O prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes e pré-candidato a Deputado Estadual, ao lado do Prefeito de Prata, Genivaldo Tembório, cumpre agenda nesta sexta-feira (04), com o governador João Azevedo (PSB), participando de sua comitiva na cidade de Monteiro e região.


- PUBLICIDADE -


João Azevedo chega a Monteiro para inaugurar a 6ª Unidade do Restaurante Popular, e foi recebido pela Prefeita Anna Lorena, além de lideranças regionais.


Ao lado do governador, Chico Mendes destacou a importância dos restaurantes populares que João Azevedo vem implantado em toda Paraíba, com alimentação de qualidade ao preço de R$ 1 para o cidadão.


O pré-candidato sertanejo tem conseguido importantes apoios rumo a Assembleia Legislativa, e na região do Cariri conseguiu adesão de prefeitos, vereadores, além lideranças políticas e comunitárias.




Restaurante Popular


Em Monteiro serão oferecidas mil refeições diárias, com investimento do Governo do Estado de R$ 1,5 milhão, no sentido de fortalecer a segurança alimentar da Região do Cariri.


 Fonte: Radar Sertanejo