EM SJRP: Prefeito Luiz Claudino lança programa para construção de sete passagens molhadas na zona rural do município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: Prefeito Luiz Claudino lança programa para construção de sete passagens molhadas na zona rural do município




 O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Humberto do Pé de Serra, estiveram na manhã deste sábado (12) acompanhando o trabalho de topografia nos acessos da zona rural onde serão construídas sete passagens molhadas. O programa, inteiramente custeado com recursos próprios do município, tem por objetivo melhorar a mobilidade em várias comunidades que têm o tráfego prejudicado no período chuvoso.


Conforme explicou o prefeito Luiz Claudino, as sete passagens molhadas serão construídas nas comunidades de Pilões, Escurinho, Nicácio, Santana, Viração, Barra de São Bento e no acesso entre Juazeirinho e Araças. Além destas passagens molhadas que serão executadas pela gestão municipal, outras localidades de São João do Rio do Peixe também serão beneficiadas com projetos de mobilidade que serão executados através do Programa Cooperar do Governo do Estado.