Contador Júnior Abrantes conclui pós-graduação em Auditória e Perícia Contábil pela Universidade Anhanguera-Uniderp - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Contador Júnior Abrantes conclui pós-graduação em Auditória e Perícia Contábil pela Universidade Anhanguera-Uniderp

 

O contador Valdemar Abrantes Barbosa Júnior (Júnior Abrantes) concluiu o Curso de Pós-Graduação em Auditória e Perícia Contábil pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Ele é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar (UnP). Tem uma grande atuação na região alto oeste do Estado do Rio Grande do Norte.  


Valdemar Abrantes Barbosa Júnior (Júnior Abrantes) é filho do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias-RN, Valdemar Abrantes Barbosa (Mazinho Abrantes Barbosa) “in memoriam” e da professora Nenzinha Fernandes de Oliveira. É sobrinho do ex-prefeito tenente-ananiense, Rocival Fernandes de Oliveira “in memoriam”. 


Um profissional formado em pós-graduação em Perícia Contábil e Auditoria tem uma gama imensa de oportunidades de trabalho à sua frente. Entre diversos outros exemplos, ele pode se tornar contador, gestor financeiro, controller, trader, auditor interno e independente, administrador gerencial, gerente de projetos, perito financeiro e muito mais. Estamos falando de um curso bastante abrangente e completo, que conversa com diversos setores além do financeiro, e aumenta muito os caminhos profissionais do pós-graduado. O profissional em Contabilidade, Perícia Contábil e Auditoria é um aliado importantíssimo e imprescindível dentro da estrutura financeira e empresarial de qualquer empresa.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade