Raniery Paulino bate martelo e decide se filiar ao Republicanos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Raniery Paulino bate martelo e decide se filiar ao Republicanos

 

O deputado estadual Raniery Paulino decidiu, no início da tarde desta terça-feira (22), filiar-se ao Republicanos, após ter deixado o MDB por discordar da posição majoritária do partido em lançar a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo numa aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).


Raniery Paulino e Hugo Motta, presidente estadual da sigla, participaram de um almoço, em João Pessoa, e a filiação será oficializada em anúncio a ser feito na sede do Republicanos, na Capital. O partido já havia anunciado, recentemente, a filiação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.


Pelas redes sociais, Motta havia feito convite a Paulino para ingressar na sigla, esta semana. “Entendendo que política se faz somando esforços e em respeito a nossa origem partidária dentro da política, digo-lhe, amigo, que o Republicanos estaria bastante honrado com sua presença em seus quadros. Um homem de palavra, extremamente atuante como você, é sempre bem-vindo”, disse.


Também se filiaram  os deputados federais Edna Henrique e Wilson Santiago. Os parlamentares, entretanto, precisam aguardar a abertura da janela partidária no próximo dia 3 de março para formalizar a mudança de casa.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba