NOTA: Prefeito de Bernardino Batista repudia com veemência denunciação caluniosa realizada por vereadores de oposição. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NOTA: Prefeito de Bernardino Batista repudia com veemência denunciação caluniosa realizada por vereadores de oposição.


 O Prefeito Constitucional de Bernardino Batista, Aldo Andrade, repudia com veemência a denunciação caluniosa engendrada pelos vereadores da oposição que não se limitam em querer destruir uma gestão de excelência e que mantém Bernadino Batista em desenvolvimento.


O município cumpre com seu dever em relação a suas obrigações previdenciárias e todas as contratações são lícitas, não há nenhum tipo de sonegação e nossos servidores sejam eles efetivos ou contratados recebem suas remunerações conforme o ordenamento jurídico municipal, enfim, temos supervisão permanente dos órgãos de fiscalização externa, em especial, o Tribunal de Contas, e nada de ilegal é apontado.


É importante destacar que os nossos prestadores de serviços foram contratados legalmente, não há inconformidades, a livre nomeação é uma discricionariedade do prefeito e a sua forma está devidamente adequada ao desempenho de suas funções.


A nossa equipe contábil e financeira é digna de nosso reconhecimento pela forma técnica e zelosa que nossos profissionais laboram cotidianamente por uma gestão transparente e legal.


Portanto, reiteramos o nosso compromisso com o povo de Bernardino Batista, é necessário se proteger das invencionices que intencionam burlar a verdade e continuarmos crescendo com uma administração que traz resultados e mais ainda quando faz um povo feliz.


Aldo Andrade

Prefeito Constitucional

Blog do Geraldo Andraade