MDB não confirma lançamento do nome de Vené para governo na 2ª; setores veem forçação de barra e interferência partidária - BLOG DO GERALDO ANDRADE

MDB não confirma lançamento do nome de Vené para governo na 2ª; setores veem forçação de barra e interferência partidária

 

Após o Portal WSCOM veicular a informação de que o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, irá anunciar o apoio do partido à pré-candidatura do senador Veneziano Vital ao Governo da Paraíba na próxima segunda-feira (14), fontes do MDB reagiram dizendo que o anúncio não procede. O próprio parlamentar indagado não confirmou o fato. Silenciou.


Para filiados graúdos do MDB, a decisão do dirigente estadual do PT “fere condições internas do partido e ainda constrói interferência em legenda externa sem contar com a falta de confirmação do nome citado”.


Segundo eles, “o presidente do PT incorre em diversos erros estratégicos porque o senador não confirma agenda, além do mais o dirigente petista conduz o processo partidário sem ouvir 73% da legenda e ainda interfere no outro partido, o MDB, sem confirmação”.


Fonte: Walter Santos