EM SJRP: Prefeito Luiz Claudino acompanha trabalho de topografia para obras do novo CRAS e duas escolas padrões FNDE - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: Prefeito Luiz Claudino acompanha trabalho de topografia para obras do novo CRAS e duas escolas padrões FNDE

 

: O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta sexta-feira acompanhando o trabalho de topografia dos terrenos para construções de mais três importantes obras conseguidas através da parceria com o deputado federal Wilson Santiago. Os locais onde foram feitos os levantamentos receberão as construções do novo CRAS e de duas escolas padrões FNDE.


A novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social será licalizado no terreno ao lado de onde está sendo construído o Lar dos Idosos, bem próximo onde já funciona o CREAS. No mesmo setor, no bairro Adelino Pinto, também será construída a nova sede Escola José Dantas Pinheiro, que terá o padrão FNDE, com 12 salas de aulas.


Os técnicos também realizaram a topografia do terreno localizado próximo à Usina de Beneficiamento de Arroz, no bairro Tarcílio Pereira, onde também está planejada a construção de uma escola infantil.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria