João Azevêdo testa positivo para a Covid-19 e suspende agenda: “Continuarei trabalhando home office” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

João Azevêdo testa positivo para a Covid-19 e suspende agenda: “Continuarei trabalhando home office”


O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou na manhã desta sexta-feira (4) que testou positivo para a Covid-19. Em um comunicado em suas redes sociais, o gestor afirma que passa bem e que continuará trabalhando via home office, tendo suas agendas e audiências sido suspensas temporariamente.

“Informo que recebi o diagnóstico positivo para Covid-19. Me sinto bem, graças a Deus. Continuarei trabalhando em home office. Todas as minhas agendas externas e de audiências estão suspensas temporariamente”, iniciou.

“Seguirei todas as orientações médicas, principalmente quanto ao isolamento necessário. Qualquer modificação do quadro atual será informada”, finalizou. O governador possui o ciclo vacinal completo e também tomou a terceira dose, a chamada dose de reforço.

A Paraíba, e o Brasil como um todo, vêm sofrendo com uma nova alta de casos e mortes causadas pela Covid-19, principalmente pela variante Ômicron. Nessa quinta-feira (3), por exemplo, a Paraíba registrou 17 óbitos.

Veja: