Deputado denuncia falta de médicos em Cajazeiras e prefeito Zé Aldemir parte para o ataque - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Deputado denuncia falta de médicos em Cajazeiras e prefeito Zé Aldemir parte para o ataque

 

O deputado federal fez uma grave denúncia nesta sexta-feira (4) durante entrevista à Rádio Arapuan, em Cajazeiras. Segundo o parlamentar, em plena pandemia de covid-19 e epidemia de gripe, a prefeitura não está disponibilizando médicos para atender a população.




“O que está acontecendo, em um dos municípios mais importantes, no Sertão paraibano, que é o município de Cajazeiras, é que o Hospital Universitário Júlio Bandeira suspendeu os atendimentos que não sejam atendimentos de urgência e o fato é que prefeitura de Cajazeiras não está disponibilizando, nos postos de saúde, médicos”, acusou Gervásio Maia.




O prefeito Zé Aldemir ligou no mesmo instante para a rádio para atacar Gervásio e acabou esquecendo de falar se realmente está faltando médicos na cidade. “Eu me envergonho de chamar carinhosamente de Gervasinho porque você está sendo uma decepção total e absoluta. Você precisa ser pelo menos criterioso, ser mais responsável, ter mais dignidade, não ser leviano e querer fazer proselitismo com a miséria alheia”, respondeu.



Font e83