“Cada um segue o seu caminho”, minimiza João sobre pré-candidatura de seu ex-aliado Veneziano ao Governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Cada um segue o seu caminho”, minimiza João sobre pré-candidatura de seu ex-aliado Veneziano ao Governo

 


nquanto o senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, se lançava pré-candidato a governador em evento no Sindicato dos Bancários, em Tambauzinho, o governador João Azevêdo (Cidadania), assinava a Ordem de Serviço para a construção do Hospital da Mulher, em Cruz das Armas.



João, que até pouco tempo tinha uma aliança com Veneziano, minimizou o lançamento de mais um nome a disputar o Governo do Estado contra ele.


“Em cada decisão nossa, nós temos ônus e bônus. A vida é assim. Então, eu não tenho preocupação sobre a decisão das outras pessoas. Cada um segue o seu caminho”, resumiu.


O evento de João foi prestigiado por diversas lideranças políticas a exemplo dos deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos), Wilson Filho (PTB), Hervázio Bezerra (PSB), Pollyanna Dutra (PSB) e Júnior Araújo (Avante), além dos deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Frei Anastácio (PT) e o prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Leo Bezerra (Cidadania), respectivamente


Do lado de Veneziano, estavam os deputados estaduais Anderson Monteiro (MDB), Jeová Campos (PSB), Dr. Érico (Cidadania), Cida Ramos (PT) e Estela Bezerra (PT).


 


 Fonte: PB Agora