SJRP: Prefeito Luiz Claudino assina convênio junto ao Estado para auxiliar no custeio do Hospital Municipal - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SJRP: Prefeito Luiz Claudino assina convênio junto ao Estado para auxiliar no custeio do Hospital Municipal

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta segunda-feira, em João Pessoa, para assinatura de convênio junto ao Governo do Estado para auxiliar no custeio e manutenção dos serviços do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado do deputado federal Wilson Santiago, que teve ação efetiva junto ao governador João Azevedo para assegurar os recursos na ordem de R$ 740 mil anuais.


Conforme explicou o prefeito Luiz Claudino, após a assinatura do convênio, o município deverá receber já nos próximos dias as parcelas referente a janeiro e fevereiro. Os valores, segundo o gestor, serão importante para que o Hospital Municipal possa continuar prestando assistência qualidade à população de toda região e também garanta a ampliação e implantação de novos serviços.

O prefeito Luiz Claudino ressaltou que a gestão também busca assegurar recursos de emendas federais para investimento e custeio do Hospital Municipal, possibilitando a reativação do centro cirúrgico, passando a realizar cirurgias de pequena e média complexidade, inclusive cesarianas.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria