OUÇA: ao programa Uiraúna Notícias, Veneziano nem assume pré-candidatura ao Governo e nem rompimento com João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

OUÇA: ao programa Uiraúna Notícias, Veneziano nem assume pré-candidatura ao Governo e nem rompimento com João Azevêdo

- Foto: Reprodução

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), entrevista concedida nesta segunda-feira (31), ao programa jornalístico da Capivara FM de Uiraúna, Uiraúna Notícias, apresentado por o radialista Geraldo Andrade.


O parlamentar paraibano ao ser indagado pelo apresentador do programa se seria candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano e se a saída da sua esposa Ana Claudia da Secretaria do Governo, se era motivado diante rompimento do mesmo com o governador João Azevêdo, o senador respondeu que ainda analisa juntamente com as bases com o MDB paraibano a possibilidade de disputar o palácio da Redenção. No tocante a entrega da Secretaria por parte da sua espolsa não representava nenhum rompimento com o governado do Estado.


O senador se apresenta para o público paraíbano indefinido com vista a sua disputa ao Governo do Estado neste ano. Mediante o calendário eleitoral o emedebista ainda tem prazo suficiente para sair de cima do muro.


OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO.


REDAÇÃO – Blog do Geraldo Andrade