Prefeito Rinaldo Cipriano contrata mais um trator para reforçar a frota e da continuidade aos cortes de terra em Joca Claudino. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Rinaldo Cipriano contrata mais um trator para reforçar a frota e da continuidade aos cortes de terra em Joca Claudino.

 


 O município de Joca Claudino, que tem como prefeito Rinaldo Cipriano, e vice-prefeito Otávio Neto, vivência um novo tempo, o tempo do trabalho e avanço em todos os setores da Administração.

Na agricultura, o Prefeito Rinaldo, contratou mais um trator para reforçar a frota e da continuidade aos trabalhos de cortes de terra, Rinaldo determinou ainda no mês de Dezembro de 2021, o início dos cortes de terra. Inicialmente começou com dois tratores e na manhã deste domingo (02), o vereador Flávio postou em sua redes sociais a foto de mais um trator contratado pelo Prefeito, agora o município conta com três máquinas, uma do município e duas locadas.

Desde o início da sua gestão, o prefeito Rinaldo Cipriano vem investindo na agricultura local, incentivando e dando assistência ao homem do Campo.

Blog do Geraldo Andrade Com Assesssoria