PASSADO REVELADOR: Vereador José Ivan possui histórico de 'traições' políticas em vésperas de eleições - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PASSADO REVELADOR: Vereador José Ivan possui histórico de 'traições' políticas em vésperas de eleições

  

O vereador do município de São João do Rio do Peixe, José Ivan, não absorveu muito bem uma simples análise publicada pelo blog do Garaldo Andrade,  na qual foi levantada a possibilidade de sua adesão ao projeto de reeleição da deputada Dra. Paula. O parlamentar alegou que possui coerência política e que se mantém fiel ao seu aliado Júnior Araújo. Mas fazendo uma simples retrospectiva no histórico recente do vereador mostra que lealdade e coerência política está longe de ser uma realidade.


Um fato marcante que pesa contra o discurso de lealdade política do vereador José Ivan foi a sua inesperada traição ao ex-governador José Maranhão em 2010. Aliado de primeira hora do então governador e candidato a reeleição, José Ivan abandonou o barco no segundo turno das eleições e subiu no palanque de Ricardo Coutinho mesmo ocupando cargo de confiança no programa Cooperar do Governo do Estado.


Outro episódio do histórico político de José Ivan que chama atenção foi o seu rompimento com Jeová Campos faltando poucos dias para as eleições de 2014. Sem nenhuma justificativa programática, José Ivan retirou o seu apoio a Jeová e juntamente com os seu correligionários passaram a apoiar a candidatura do deputado sousence Lindolfo Pires.


Blog do Geraldo Andrade