OBRA MAL FEITA? Moradores de comunidade da zona rural de Poço Dantas sofrem com péssimas condições de estrada vicinal. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

OBRA MAL FEITA? Moradores de comunidade da zona rural de Poço Dantas sofrem com péssimas condições de estrada vicinal.

 

Os moradores da comunidade de Baixa Verde, na zona rural de Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano, tem sofrido bastante para trafegar da localidade até a cidade. A estrada vicinal que teve uma obra de adequação realizada recentemente pela administração do atual prefeito Itamar Moreira, virou um grande pesadelo para a população daquela comunidade.

Segundo informações repassadas por membros da oposição a nossa redação, a administração municipal realizou recentemente uma obra de reforma na estrada, mas segundo eles o serviço foi mal feito, não sendo construído bueiros e muito menos passagem molhada nos locais mais críticos, e com as recentes chuvas a estrada ficou completamente esburacada, com uma grande parte tomada por lama, dificultando assim o tráfego dos moradores.


Segundo as informações a obra que foi realizada recentemente na localidade, faz parte de um contrato de serviços de adequação de estradas vicinais do município de Poço Dantas, que entrou recentemente nos cofres do município o valor de R$ 331.500,00 (trezentos e trinta e um mil, e quinhentos reais). Informações dão conta que no projeto da obra existem bueiros e passagem molhada, mas até o momento nada disso foi colocado na localidade, apenas barro.

Na manhã desta sexta-feira, 7 de janeiro, a nossa redação recebeu fotos e vídeos que mostram o sofrimento dos moradores para trafegar em um trecho da estrada que liga a comunidade de Baixa Verde a cidade de Poço Dantas. Veja o vídeo:


Deixamos o espaço aberto para a administração.

Fonte: D Portal Nordeste

COMUNICAR ERRO