NENHUM CENTAVO: Dra. Paula divulga a relação dos municípios beneficiados com suas emendas e confirma que São João do Rio do Peixe ficou de fora - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NENHUM CENTAVO: Dra. Paula divulga a relação dos municípios beneficiados com suas emendas e confirma que São João do Rio do Peixe ficou de fora

A deputada estadual Dra Paula Francinete utilizou o seu boletim periódico de divulgação das suas atividades parlamentares para informar os municípios beneficiados com recursos de suas emendas enviadas à LOA 2022. Como já era esperado, por pura mesquinhez politiqueira a parlamentar não destinou um único centavo para São João do Rio do Peixe, município onde ela obteve mais de quatro mil votos em 2018, sendo o seu segundo maior reduto eleitoral, ficando atrás apenas de Cajazeiras onde seu esposo José Aldemir é prefeito.


Conforme o boletim informativo da deputada Dra Paula, foram beneficiados com suas emendas os municípios de Cajazeiras, Uiraúna, São José de Piranhas, Nazarezinho, Bernardino Batista, Joca Claudino, Triunfo, Bom Jesus, Cachoeira do Índios e João Pessoa, além do Ministério Público Estadual. No Vale do Rio do Peixe também ficaram de fora os municípios de Santa Helena, Poço Dantas e Poço de José de Moura.


Conforme relato de algumas pessoas ligadas ao grupo de situação de São João do Rio do Peixe, a ingratidão e má vontade da deputada Dra Paula com o município vem antes mesmo do rompimento do prefeito Luiz Claudino com o grupo de José Aldemir. Segundo fontes, a parlamentar já não teria ficado totalmente satisfeita com a votação obtida em 2018, na qual esperava ter obtido mais de cinco mil votos.


Blog do Geraldo Andrade