Ex-prefeito de Poço Dantas lamenta atitude do atual gestor em fechar centro de Covid-19 após aumento de casos no município. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito de Poço Dantas lamenta atitude do atual gestor em fechar centro de Covid-19 após aumento de casos no município.




 O ex-prefeito do município de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho ‘‘Dedé Candido’’ procurou a nossa redação para lamentar o fechamento do centro de covid-19 e de acordo com o ex-gestor o local não está mais aberto para atendimento.


Segundo Dedé com o centro fechado a população que necessita de atendimento estão procurarando outros municípios para a realização de testes. ‘‘É lamentável em pleno crescimento de novos casos o gestor fechar o centro de covid em nosso município. Em nosso governo eu fui um dos primeiros gestores da região a implantar o centro de covid-19, onde tínhamos a obrigação de informar a população sobre os cuidados e não chegar a retroceder.  A gestão atual se descuida e precisa reabrir novamente o centro de covid-19 para atender toda população poçodantense.’’ Destacou Dedé.


A população dos Distritos de São João Bosco e Tanques cobram um posicionamento do gestor a respeito da situação, pois nas localidades novos casos suspeitos começaram a surgir.


Fonte: Blog do Fábio Kamoto


CONFIRA ÁUDIO ABAIXO ONDE UM MORADOR RELATA SOBRE O FECHAMENTO DO CENTRO DE COVID-19