Chico Mendes destaca avanço de obras no Deusimar Cavalcanti; bairro será calçado por inteiro e ganhará duas praças e uma academia da saúde  - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes destaca avanço de obras no Deusimar Cavalcanti; bairro será calçado por inteiro e ganhará duas praças e uma academia da saúde 

 

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) inspecionou neste fim de semana as obras de calçamento do bairro Deusimar Cavalcanti, em São José de Piranhas, que será totalmente pavimentado pela Prefeitura Municipal.



Além de receber a pavimentação, o Governo Municipal também vai construir duas praças e uma academia ao ar livre, dotada de infraestrutura e equipamentos qualificados como forma de atenção primária à saúde dos moradores do bairro.

“É muito prazeroso chegar ao bairro Deusimar Cavalcanti e ver essa obra de calçamento bem adiantada. O bairro inteiro será pavimentado. E aqui ainda vamos construir duas praças, além de uma academia ao ar livre para melhorar a vida dessas pessoas, porque o nosso governo pensa, trabalha e investe nas pessoas de forma correta o dinheiro público”, disse o prefeito durante a visita às obras.

Veja vídeo abaixo:

O prefeito Chico Mendes já calçou, por inteiro, vários bairros que antes eram vistos como periferia e hoje são áreas nobres da cidade. Além de valorizar os imóveis, proporcionou mais qualidade de vida e dignidade às pessoas que residem nessas localidades.


Fonte: Radar Sertanejo