Vereador Mylano Araújo de São José de Pinhão denuncia o CDI de Cajazeiras como cabide eleitoral para Zé Aldemir e Deputada Dra. Paula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador Mylano Araújo de São José de Pinhão denuncia o CDI de Cajazeiras como cabide eleitoral para Zé Aldemir e Deputada Dra. Paula

O vereador Mylano Araújo (Cidadania) de São  José de Piranhas denuncia o uso político do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) de Cajazeiras.


O Centro de Imagem de Cajazeiras foi entregue à população graças a uma ação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que conseguiu, em Brasília, a liberação dos recursos necessários para a compra dos equipamentos.


Segundo o vereador Mylano Araújo só há  uma ressonância disponibilizada para São José de Piranhas por mês e nenhuma tomografia.


"Quem marca exames em São José de Piranhas são os dois vereadores aliados do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e da deputada estadual, Dra. Paula. Dizem as más línguas que estão vendendo exames ao preço de R$ 50,00 a R$ 100,00. Entendo que o CDI é  do SUS e não do prefeito Zé Aldemir e da Deputada Dra. Paula", denuncia o vereador Mylano Araújo.


"Quando sonham que uma requisição é  do vereador Mylano Araújo ou dos vereadores da base do prefeito Chico Mendes esse exame é negado imediatamente. Isso é cabide eleitoral", ressalta o  vereador Mylano Araújo (Cidadania).


REDAÇÃO DO BLOG DE GERALDO ANDRADE

Assista ao vídeo abaixo: