Líder político Zé Almeida ao lado do ex-prefeito Dedé Cândido  participa de almoco na residência do patriarca Zé Cândido - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Zé Almeida ao lado do ex-prefeito Dedé Cândido  participa de almoco na residência do patriarca Zé Cândido

O líder político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, empresário Zé  Almeida participou domingo  (12) de dezembro de um almoço na residência do casal o patriarca e líder político do Distrito de Tanques, Zé Cândido e Dona Niza Gurgel.




Na oportunidade, estiveram presentes o ex- prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido),  o vereador Antônio Cândido, a ex-candidata a vereadora, enfermeira Valéria Lira, a técnica  de enfermagem Ailia Maria Gurgel da Silva (Côca), o empresário Pedro Almeida, o pré-candidato a vereador Tontonca, dentre outros.


Às 10h, o empresário Zé Almeida participou da missa de um ano de saudades de Tcharles Cândido Roseno na Igreja de São Pedro no Distrito de Tanques. Tcharles Cândido era neto do patriarca Zé Cândido.




A celebração eucarística foi presidida pelo padre Janduí da Paróquia de São Francisco de Assis de Poço Dantas.




A participação do líder político Zé Almeida em dois momentos, num ato religioso e num almoço  mostra o entrosamento político com o Grupo dos Cândidos, importante força política de Poço Dantas.




FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA


Blog do Geraldo Andrade