SEM MEDO: Ex-prefeito Dedé Cândido diz que oposição está unida e segue apoiando Zé Almeida para projeto de concorrer prefeitura de Poço Dantas em 2024 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SEM MEDO: Ex-prefeito Dedé Cândido diz que oposição está unida e segue apoiando Zé Almeida para projeto de concorrer prefeitura de Poço Dantas em 2024

 

O ex-prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido, deixou de lado o discurso que sua postura é independente no cenário político de Poço Dantas e rasgou o verbo: “A oposição está mais unida do que nunca. Temos vários candidatos competitivos, inclusive o nome do empresário Zé Almeida é forte e está à disposição” expressou o líder político.


O ex-prefeito frisou que na política sempre andou com suas próprias pernas e seu trabalho para ajudar o povo humilde de Poço Dantas não vai parar e com sua ida ao grupo de oposição o trabalho está mais fortalecido.


Sobre o cenário de 2022, Dedé comentou que até o mês de fevereiro o grupo pretende anunciar nomes para apoiar. ‘‘ Estou trabalhando como sempre fiz esse tempo todo, com os pés no chão, será a minha primeira campanha em 2022 que irei fazer parte da oposição de Poço Dantas e tudo depende do projeto do próximo ano para o nosso grupo focar em 2024, mas tenho certeza que sairemos vitoriosos’’ comentou. Dedé ainda destacou nomes como o do ex-vereador Bosco de Ataíde que se prepara para voltar ao cenário político e o de sua companheira Valéria Lira que foi uma das mais votadas na eleição passada e infelizmente devido a problemas no TSE sua candidatura foi anulada, mas para 2024 estará de volta. 


Fonte : FábioKamoto