Prefeito de Salgadinho e oito vereadores anunciam apoio a pré-candidatura de Chico Mendes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito de Salgadinho e oito vereadores anunciam apoio a pré-candidatura de Chico Mendes

 

O prefeito de Salgadinho, Marcos Alves (PSDB), anunciou oficialmente o apoio politico ao pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (Cidadania).




O município que está localizado na região de Patos comemorou o aniversário de 60 anos de emancipação política nesta quarta-feira (22).


Chico Mendes esteve participando de algumas solenidades ao lado do presidente da Câmara, Genildo Mâcedo, sete vereadores, lideranças politicas e do prefeito Marcos Alves, que foi reeleito em 2020, com 55,9% dos votos válidos.


“Feliz por ter conhecido Chico Mendes nessa caminhada e tê-lo agora como um grande parceiro da nossa querida Salgadinho. Nome novo, porém, experiente na política porque é prefeito de São José de Piranhas e foi vereador por alguns mandatos. Representa a classe com muita dignidade. Valoroso e responsável. É isso que precisamos. Um deputado comprometido com as causas populares”, disse.


Chico Mendes agradeceu a receptividade e garantiu que sua luta apenas está começando: “Todos me conhecem. Sabem da minha luta e história. Gratidão é sentimento que carrego comigo por onde passo e a cidade de Salgadinho pode ter certeza, que terá um legitimo representante na Assembleia Legislativa da Paraíba”, frisou.


  Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria