Vergonha: Incomodado com denúncias, prefeito de Poço Dantas perde a cabeça e compara popular com "Urubu". - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vergonha: Incomodado com denúncias, prefeito de Poço Dantas perde a cabeça e compara popular com "Urubu".




Itamar Moreira - Foto: Diário do Sertão


Todo gestor está sujeito a críticas por parte da população, mas o prefeito de Poço Dantas, aparentemente não tem gostado de algumas denúncias realizadas por populares da cidade contra a sua administração neste ano de 2021.


Na manhã desta quinta-feira, 11, de novembro, Itamar Moreira, ligou para uma emissora de rádio da cidade de Uiraúna, para rebater algumas denúncias e críticas feitas pelo popular Damião, e por uma cidadã daquela cidade, a qual denunciou que o gestor estaria lhe negando um medicamento pelo motivo que a mesma não teria votado nele, o que o prefeito negou em sua participação no rádio. Itamar estava fazendo a sua parte, explicando a população os motivos, e esclarecendo os fatos, segundo ele, mas em um determinado momento de sua participação na emissora, o prefeito perdeu a cabeça, e comparou um simples cidadão ao um "Urubu".


"Damião ele é feito um Urubu, ele espera o tempo ruim para fazer a festa, disse Itamar Moreira em sua participação.

Itamar Moreira, tem movido uma série de ação junto a justiça da Comarca de Sousa, contra o popular Damião, algumas por entender que houve calúnia e outras por danos morais, mas na primeira que teve sua sentença proferida pelo juiz, a justiça entendeu que Damião não cometeu danos morais contra o atual prefeito, e julgou improcedente o pedido do gestor. O processo foi o de N° 0801178-75.2019.8.15.0491


Perguntar não ofende! O prefeito estaria perseguindo Damião pelo mesmo está realizando críticas e denúncias contra a sua administração em Poço Dantas?


Deixamos o espaço aberto para o prefeito ou sua assessoria.


Fonte: Portal Nordeste


VEJA O VÍDEO E O MOMENTO QUE O PREFEITO COMPARA O CIDADÃO COM URUBU: