TV: Chico Mendes reforça pré-candidatura a deputado estadual e destaca: ‘Quero trabalhar pela Paraíba’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

TV: Chico Mendes reforça pré-candidatura a deputado estadual e destaca: ‘Quero trabalhar pela Paraíba’

 



O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes reforçou na tarde desta quinta-feira (4) o seu desejo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado nas eleições do próximo ano.  “Quero fazer pela Paraíba e que venho vem fazendo em São José de Piranhas”, disse o prefeito durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.



Ao fazer uma avaliação político-administrativa de São José Piranhas, Chico Mendes afirmou que o município cresceu pouco  e as obras que foram executadas são malfeitas e estão se destruindo.  “Temos que fazer obras concretas com planejamento, otimizando o processo e aplicando bem e de forma correta os recursos financeiros”,  explicou ao destacar que hoje uma das grandes ‘chagas’ do Brasil é a corrupção, que segundo ele, precisa  ser combatida e exterminada.  


Ainda durante a entrevista, Chico  Mendes fez questão de destacar a importância da transposição do Rio São Francisco para o município de São José de Piranhas e regiões do semiárido nordestino.“O nosso município é um celeiro de reservatórios de água do Nordeste. Além dos açudes teremos o Rio Piranhas perene para atender as demandas das outras regiões”, destacou o prefeito.


“O sentimento hoje é o de gratidão a Deus, pela chegada das águas do Rio São Francisco à nossa São José de Piranhas. O povo piranhense recebe essa benção de braços abertos, com fé e esperança no coração”, revelou o gestor que lembrou o nome de várias pessoas que sempre estiveram a frente dessa luta, a  exemplo de Marcondes Gadelha.


O prefeito de São  José de Piranhas também renovou o seu apoio a João Azevêdo nas eleições do  próximo ano. “Todos nós sabemos que João Azevêdo assumiu o governo em momento de crise, a  exemplo da pandemia da Covid-19, mas mesmo assim nunca deixou de trabalhar e de levar ações,  obras e serviços aos 223 municípios do Estado”, destacou.


Paraiba.com.br