Sousa: vereadores Koloral Júnior e Alan de Bastos oficializam apoio à pré-candidatura de Chico Mendes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Sousa: vereadores Koloral Júnior e Alan de Bastos oficializam apoio à pré-candidatura de Chico Mendes

 


Os vereadores da cidade de Sousa, Koloral Júnior (PDT) e Alan de Bastos (PP), anunciaram na tarde desta quinta-feira (18), o apoio à Chico Mendes (Cidadania), pré-candidato a deputado estadual.


Koloral Júnior foi reeleito nas eleições de 2020 com 884 votos. Já Alan de Bastos (Progressistas) recebeu 750 votos.  


Os dois parlamentares disseram ao Site Resenha Politika que a identificação com Chico Mendes já existia pela simplicidade e trabalho exuberante do atual prefeito de São José de Piranhas. Eles destacaram os investimentos e modelo de gestão que transformou a cidade nos últimos cinco anos.


“Precisamos de políticos serenos, sérios e que usem o dinheiro do povo com decência e responsabilidade. O parlamento paraibano vai conhecer um grande político, e por isso que escolhemos este projeto. Tenho certeza absoluta que vai brigar no bom sentido pelas causas sertanejas”, destacou Alan de Bastos.


Chico Mendes enalteceu o compromisso com os parlamentares sousenses e falou também da responsabilidade de representar o povo mais humilde da cidade sorriso da Paraíba.


“Recebemos mais esses importantes apoios com satisfação e agradecemos a cada liderança que tira um tempo para escutar nossas propostas e nosso sentimento que agora é trabalhar pela Paraíba. O nosso projeto pertence principalmente a nossa região sertaneja. Koloral e Alan de Bastos são dois jovens capacitados. Fazem a boa politica na nossa querida Sousa. Os pensamentos são bem parecidos e o alinhamento se deu em virtude das ideias inovadoras que temos em mente. Muito feliz pela parceria”, disse Chico Mendes.


 Fonte:Resenha Politika